O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

58

ESTADA DA BAHIA VAI ABRIR CONCURSO NA SEFAZ, POLÍCIA CIVIL E MILITAR



Se em 2017 os concursos federais foram suspensos como medida de ajuste fiscal, neste ano o cenário parece ser mais otimista. Isso porque, segundo o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, os certames voltarão.



Quais? Em nota, o ministério informou que não divulga de forma antecipada para quais órgãos serão destinadas as vagas. Mas os concurseiros baianos não devem perder o ânimo, afinal em âmbito estadual e municipal já dá para se aquecer para as seleções: estão previstas mais de mil oportunidades.



De acordo com a Secretaria de Administração, o governo estadual já autorizou alguns certames para este ano. Quem quer fazer carreira na Polícia Civil já pode comemorar: estão previstas mil vagas. Dessas, 880 são para investigador de polícia, 82  para delegado e 38 para escrivão.



A autorização do governador Rui Costa foi divulgada no Diário Oficial do Estado em novembro de 2017. O próximo passo é o recebimento e análise das propostas de empresas organizadoras.



Mais dois órgãos estaduais também devem realizar concurso este ano. A Secretaria da Fazenda (Sefaz) ainda está definindo o perfil da seleção e logo enviará ofícios às organizadoras solicitando propostas. Porém, já foi divulgado o número previsto de vagas.



No total, são 60 para o cargo de auditor fiscal. No mesmo estágio também está o concurso para oficiais da Polícia Militar (PMBA) e  do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). São 17 vagas, sendo que 11 serão destinadas a oficial médico e o restante a oficial dentista.


 

Consulte

Edições Anteriores

FEV/2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116