O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

A 10 DIAS DAS ELEIÇÕES, CABO DACIOLO INICIA AGENDA PÚBLICA DE CAMPANHA

Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2018

O candidato do Patriota à Presidência da República, Cabo Daciolo, finalmente iniciou suas atividades públicas de campanha para a eleição deste ano. Nesta quinta-feira (27/9), ele cumpre agenda na Expo Cristã, evento de cultura gospel realizado em São Paulo. A dez dias do 1º turno, é o primeiro compromisso aberto de Daciolo.



Desde que a campanha eleitoral começou, em 16 de agosto, o candidato do Patriota concentrou suas atividades em orações e protestos. Antes dos debate presidencial promovido por SBT, Folha de S. Paulo e Uol na quarta (26/9), Daciolo passou 21 dias recolhido em um monte rezando pela recuperação de seu adversário Jair Bolsonaro (PSL). O também deputado foi alvo de um ataque no início de setembro.



“Nesse período estarei nos montes, em razão da natureza singular da causa. Agradeço a compreensão da imprensa e voltaremos a conceder entrevistas e entrar nos debates a partir do término dos 21 dias de jejum e oração pela nossa Nação e por Jair Bolsonaro, a quem desejo pronta recuperação, lembrando mais uma vez que a nossa luta não é contra pessoas, mas contra potestades”, escreveu o candidato.



Em 4 de setembro, Daciolo, protocolou um requerimento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em favor da adoção do voto em cédulas nas eleições deste ano. De acordo com o candidato, a representação tem como objetivo barrar interesses de sociedades secretas na eleição presidencial brasileira.



“Não queremos o resultado da nova ordem mundial, dos Illuminati, da maçonaria, o que acontece sempre em nosso país. Nosso povo vai ser liberto pela honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo”, argumenta Daciolo.


EXAME.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116