O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

38

EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF LIDERA COM FOLGA DISPUTA PELO SENADO EM MINAS GERAIS

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018

Com duas vagas em jogo para compor o Senado a partir de 2019, a candidata do PT, Dilma Rousseff, caminha com certa tranquilidade para obter um dos postos. Conforme a pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (27), a ex-presidente tem 26% das intenções de voto, 2% a menos que na pesquisa anterior. E se por um lado ela aparece bem à frente, a disputa pelo segundo posto parece que será voto a voto.



Dinis Pinheiro (SD) deu um grande salto e agora aparece com 15%, mesmo número de Carlos Viana (PHS), que permaneceu estável. Muito próximo está Rodrigo Pacheco (DEM), com 14%.



Abrindo o segundo pelotão aparece Fábio Cherem (PDT) com 9%, seguido de Rodrigo Paiva (Novo) que tem 7%. Depois, empatados com 6% aparecem Bispo Damasceno (PPL) e Coronel Lacerda (PPL). Miguel Correa (PT) tem 5%, enquanto Duda Salabert (PSOL), Professor Túlio Lopes (PCB) e Vanessa Portugal (PSTU) têm 3%, cada.



Fecham a lista Ana Paula Alves (PCO), Edson André dos Reis (Avante) e Kaká Menezes (Rede), todos com 2%. Votos brancos ou nulos para a primeira vaga são 18%, enquanto que para a segunda o número sobe para 26%. Não sabem ou não responderam chegam a 37%.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116