O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

28

EXCLUSIVO: CHARLES FERNANDES DEVE ASSUMIR SECRETARIA NO GOVERNO DE RUI COSTA

Política

Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019

O deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD) deve assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) na reforma do secretariado do governador Rui Costa (PT), substituindo Demir Barbossa. Na Secretaria de Turismo também deve ter mudanças. O atual secretário José Alves se reuniu hoje com o PR para discutir o assunto. Nos bastidores há a informação que ele deixa o cargo. 


Além de Charles, outro deputado federal deve compor a gestão. Estariam na briga, Josias Gomes e Pelegrino, ambos do PT. Caso o cenário projetado se concretize, se beneficiam dois suplentes que não conseguiram a reeleição no pleito de 2018, são eles, Joseildo Ramos (PT) e Paulo Magalhães (PSD). 


Outras reuniões ocorrem nesta segunda (28) para os últimos ajustes da reforma. Até o momento, sabe-se de concreto que Fábio Vilas Boas permanece na Secretaria de Saúde, Bruno Dauster na Casa Civil, Paulo Moreno na Procuradoria-Geral do Estado, André Curvelo na Comunicação e Manoel Vitório na Fazenda.


Nesta terça-feira (29), às 12h, o governador vai revelar novos nomes durante o programa Papo Correria, que será apresentado, excepcionalmente amanhã, nas redes sociais. Nesse bojo, no entanto,  o novo secretário de Educação não deve ser anunciado ainda.


Ainda conforme informações chegadas ao BNews,o chefe do Executivo estadual não pretende fazer grandes mudanças, muitos  titulares irão permanecer. “A ideia de Rui é colocar mais técnicos, porém, a pressão é grande dos partidos para compor a gestão estadual. Ele entende que o sucesso no primeiro mandato foram mais evidentes em secretarias que tinham técnicos a frente” , revelou uma fonte ao BNews.




Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116