O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

HOMEM MORRE APÓS MOTO COLIDIR COM CAMINHÃO NA BR 030

Policial

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde deste sábado (23), após colidir com sua motocicleta contra um caminhão, na BR-030 em Guanambi (BA).


Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 13h40, quando o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o caminhão, conduzido pelo motorista, identificado como Inácio Ribeiro da Costa, de 57 anos, que não sofreu ferimentos.


O impacto foi tão forte que os veículos ficaram grudados um no outro e o corpo da vítima foi arrastado por vários metros do local da batida.


Conforme testemunhas, o falecido viajava sentido ao município de Palmas de Monte Alto, enquanto o caminhoneiro seguia em direção ao município de Guanambi.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização dos procedimentos técnicos.


Uma guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu o motorista do caminhão à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar depoimento. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e o caso será investigado.


Fonte: Portal Vilson Nunes





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116