O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

MORADORES DO MORRO DE DENTRO FAZEM VIGÍLIA EM BUSCA DE MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Local

Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2018

Moradores das comunidades de Poço do Magro e adjacências fazem vigília há 36 horas, na antiga estação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O presidente da Associação de Morro de Dentro e Adjacências, José Geosmar Mendes Batista (Joca), disse que eles  reivindicam melhorias no sistema de abastecimento.


Ao portal Folha do Vale o presidente da Associação de Morro de Dentro, ressaltou que eles só sairão do local quando o responsável solucionar o problema “Uma caixa foi construída em cima de um morro, mas não serve para os moradores. Caminhões da Ferrovia Oeste Leste (FIOL) abastecem aqui todo dia. Queremos solução”, disse Joca.


Luzinaldo Correia Costa informou a reportagem do portal Folha do Vale, que o prefeito Jairo Magalhães, autorizou a aquisição de um equipamento mais potente, o qual vai demorar um pouco porque precisa fazer cotação. Ele ainda afirmou que um novo reservatório será construído. “Joca sabe de tudo isso, não precisava fazer manifestação”, disse Luzinaldo.


FONTE: PORTAL FOLHA DO VALE. COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116