O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

28

POLÍCIA PRENDE TRIO SUSPEITO DE PRATICAR FRAUDES CONTRA O FORRÓ DU VALE

Policial

Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) realizaram uma operação para cumprir treze mandados de prisão temporária contra os  envolvidos em fraude dos ingressos do Forró Du Vale. O evento vai acontecer no dia 16 de junho,na cidade de Guanambi,sudoeste da Bahia.


 O delegado Adir Pinheiro Júnior afirmou ao portal Folha do Vale, que dos treze mandados expedidos pela Justiça, apenas três foram cumpridos na manhã de quinta-feira. Os demais estão foragidos. Os nomes dos detidos não foram divulgados.


De acordo com os organizadores do evento, o golpe foi aplicado através do uso de dados pessoais e cartões de créditos de pessoas que contribuíram com a fraude com ou sem consentimento.


Os fraudadores efetuavam a compra pela internet, imprimiam o ticket e resgatavam o ingresso no posto autorizado. Em seguida, cancelavam a compra na operadora de cartão de crédito. A partir daí, o ingresso era revendido.


De acordo com os organizadores do evento, cerca de 200 ingressos falsos teriam sido vendidos, correspondendo ao valor R$ 49.688,61.


Redação www folhadovale.net





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116