O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

PRÉ-CANDIDATO ZÉ RONALDO ELOGIA JAIR BOLSONARO

Política

Segunda-Feira, 30 de Julho de 2018

O pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, classificou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) como "determinado" e "disposto", neste domingo (30), durante a convenção estadual do PSL, que selou o apoio estadual da sigla a sua candidatura.
“É um cidadão que tem coragem, é determinado, disposto. Para enfrentar um desafio deste, de ser candidato a presidente da República, tem que ser determinado. Nenhum outro grupo político tem um trabalho tão ativo, tão espontâneo, como é o de vocês. O povo que aqui está, tem o mesmo desejo meu que é derrotar o PT desse país e recebo com muito prazer o apoio do PSL à minha candidatura”, discursou Zé Ronaldo durante convenção.
O evento contou com participação de candidatos e militantes do PSL e do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Durante a cerimônia, a presidente do PSL no estado, Dayane Pimentel, também discursou em favor da aliança.
“Pessoas como Bolsonaro e José Ronaldo precisam estar à frente da administração pública porque são família, cristãos, conservadores e fichas limpa. Pretendemos fazer surgir uma nova política. Nós sabemos do trabalho de Zé Ronaldo. Vamos vencer unidos: o PSL, Jair Bolsonaro e Zé Ronaldo. Nós estamos aqui porque estamos lutando em cima do que acreditamos. Para trazer as caras novas para a política, porque nossos pré-candidatos não tem mandato, não tem fundo partidário, mas tem disposição, vontade e verdade”, falou.
A aliança com o PSL cria uma questão para José Ronaldo. Agora, além de abrir palanque para Geraldo Alckmin, o pré-candidato também pode ter as mesmas obrigações com outro candidato à presidência: Jair Bolsonaro


Bahia Notícias


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116