O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

PRESIDENTE DA COOPAG ANUNCIA QUE NÃO HAVERÁ EXPOSIÇÃO ESTE ANO

Local

Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

O presidente da Cooperativa Agropecuária de Guanambi (Coopag), Sidney Primo Costa Júnior, informou na última sexta-feira, 19 de outubro, que não será possível realizar a Expo-Guanambi 2018. A Coopag  alegou que os problemas estruturais do Parque de Exposições Gercino Coelho, impede a realização desse evento.


De acordo com Sidney, recentemente, um dos pavilhões do parque desabou e não houve tempo suficiente para realizar reparos. Ele ainda ressaltou que o local hoje não suporta mais o público.


No mês de abril, o presidente já havia emitido uma nota alegando os mesmos problemas. Na época, Sidney afirmou possuir uma área de 20 hectares, localizada às margens da BR-030, saída para Caetité. O novo parque ficaria pronto no mês de setembro.


NOTA À IMPRENSA NA ÉPOCA


A COOPAG – Cooperativa Agropecuária de Guanambi vem por este meio informar que não realizará a XXX Expo Guanambi no final de maio, início de de junho, como previsto.


Como é do conhecimento de todos no início de janeiro uma grande parte da estrutura do Parque Gercino Coelho veio a desabar, deixando as instalações elétricas e hidráulicas comprometidas. Construída há mais de quarenta anos, a ação do tempo comprometeu boa parte das edificações onde eram abrigadas as baias e argolas.


A reedificação, as intervenções diversas em toda a estrutura, indispensáveis para realização de uma festa da magnitude do que a Expo Guanambi e, sobretudo, para atender as exigências de órgãos de segurança como Bombeiros e Polícia Militar, somam gastos estimados em aproximadamente R$ 400 mil.


Para solução definitiva, a COOPAG está construindo um novo parque de exposições, em uma área de 20 hectares (200 mil metros quadrados) com um projeto arrojado, moderno, capaz de acomodar um público maior dando conforto, segurança e comodidade para expositores e visitantes.


As obras estão sendo executadas para serem entregues em meados do segundo semestre deste ano com a realização de um grande evento, envolvendo toda a comunidade e de modo especial o setor agropecuário. Até lá todos os esforços da COOPAG estão concentrados nesta obra que será um marco na sua história.


A COOPAG não medirá nenhum obstáculo e trabalhará ininterruptamente para entregar o mais moderno parque de exposições da região.


SIDNEY PRIMO COSTA JUNIOR
PRESIDENTE





Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116