O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

SELEÇÃO DA SAÚDE: IBGP DIVULGA O RESULTADO DOS APROVADOS APENAS NO ESCRITÓRIO

Local

Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018

O Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP) comunicou, através de suas redes sociais, que o resultado da seleção para contratação de servidores terceirizados da prefeitura está disponível para consulta. No entanto a empresa não divulgou em seu site a lista de aprovados e orientou os candidatos a procurarem o escritório do Instituto para terem acesso à classificação.



O IBGP foi contratado pela prefeitura de Guanambi para contratar entre 400 e 500 servidores para atuarem como terceirizados na área de saúde. O contrato com validade de 180 dias tem valor global de R$ 7.357.589,52. A seleção aconteceu na última semana, os candidatos cadastraram o currículo e realizaram uma prova. Segundo o IBGP, mais de três mil candidatos se inscreveram na seleção.



O Ministério Público da Bahia (MP-BA) chegou a pedir ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para suspender a seleção, alegando que a contratação da empresa para terceirizar serviços burla a decisão judicial que proíbe a prefeitura de Guanambi de contratar sem concurso. O TJ-BA negou provimento ao pedido e abriu prazo para a prefeitura se posicionar sobre a contratação do IBGP.



O escritório do IBGP fica na rua Maria Quitéria, 479, no Centro da cidade, o horário de funcionamento é das 8h às 17h.



Fonte: Tiago Maques / Agência Sertão



Share this:


TEXTO: AGÊNCIA SERTÃO´TIAGO MARQUES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116