O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

ÔNIBUS SÃO ABORDADOS DIARIAMENTE NAS BARREIRAS SANITÁRIAS DE GUANAMBI

COVID-19

Sábado, 16 de Maio de 2020


Somentre nesta quinta-feira (14) até as 20:00h 14 ônibus foram abordados pela Barreira Sanitária no município de Guanambi. De acordo com o Agente de Trânsito Mota, a maioria vindo da região da Chapada Diamantina com destino a colheita de café em Minas Gerais. Durante a abordagem é aferida a temperatura dos passageiros e verificado os documentos dos mesmos para saber se existe algum que seja natural de Guanambi. Após esse procedimento o veículo é escoltado até a saída da cidade.



Quando um ônibus é removido ao patio da Superintendência de trânsito e cobrado a estadia, a  regularização da documentaçao do veiculo (CLRV) e é realizada uma consulta junto a  ANTT para saber se o veículo está registrado. Mota acrescenta que somente a  Agerba pode aplicar multas no que diz respeito ao trânsporte desses passageiros.



Estas barreiras tem sido a principal arma do município para evitar que o novo coronavírus entre na cidade. Na noite desta sexta-feira foi divulgado mais um Boletim  e 13 casos testaram positivos nos testes rápidos. A prefeitura enviou as amostras para o Lacem fazer a contra prova.  FONTE: FAROL DA CIDADE






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR