O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

73

17º BATALHÃO DE GUANAMBI TERÁ NOVO COMANDANTE

Policial

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018

O Tenente Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes é o novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11).


Mascarenhas assume o lugar Tenente Coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto, o qual comandará o 11º Batalhão de Polícia Militar, em Itaberaba, na Chapada Diamantina.


Em 1991, ainda como aspirante Mascarenhas foi nomeado delegado da cidade de Anagé. Mascarenhas foi comandante da 34°Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Brumado, no período de julho de 2011 a abril de 2013. Ele estava atuando no Subcomando Geral da Polícia Militar, na Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Salvador.


Pinto assumiu o comado do 17º Batalhão em 2016, o qual firmou parcerias importantes nas áreas de tecnologia, educação e segurança pública. O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) foi fortalecido e disponibilizado para mais crianças e jovens.


Em parceria com a Prefeitura de Guanambi, foi ampliado o “Projeto Olho Vivo”, sistema de videomonitoramento, com imagens captadas em tempo real, monitoradas por uma central instalada no 17º Batalhão. Pinto ainda implantou o “Projeto Polícia Mirim”, tendo como finalidade primaz, aproximar crianças carentes de 09 a 15 anos, com a Polícia Militar, onde terão aulas de diversas disciplinas.


Itaberaba está entre as cidades com maiores números de assassinatos no Brasil, segundo levantamento realizado pelo Mapa da Violência, neste final de semana. Com 82 homicídios, o município de Itaberaba está na 127ª colocação nacional por crimes contra a vida humana.


Redação www folhadovale.net





Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116