O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

ACIDENTE EM JANAÚBA TIRA A VIDA DE CAMINHONEIRO GUANAMBIENSE

Policial

Domingo, 20 de Dezembro de 2020

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta cegonha na MGC-122, em Porteirinha, no Norte de Minas, deixou uma pessoa morta no início da noite de sexta-feira (18).


 O acidente ocorreu por volta de 18h50, no KM 11, zona urbana do distrito de Mocambinho, segundo 6° Pelotão de Bombeiros de Janaúba.


De acordo com relatos de populares, o motorista identificado como Roberto, conhecido “Zoim”, de 35 anos, funcionário da Madeireira Ribeiro, conduzia um caminhão carregado com madeiras sentido Riacho dos Machados para Porteirinha, quando perdeu freio e bateu na de uma carreta cegonha que estava estacionada às margens da rodovia.


Segundo os policiais, com o choque o caminhão tombou na via e parte do combustível do tanque vazou. O guanambiense ficou preso às ferragens. A guarnição de Bombeiros Militar realizou os procedimentos de retirada da vítima, sendo socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, Zoim sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.


O corpo do guanambiense foi removido e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, mas será transladado para o município de Guanambi. O condutor da carreta cegonha não sofreu ferimentos.


FONTE: FOLHA DO VALE- FOTO: CORPO DE BOMBEIROS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR