O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

49

ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS NA ESTRADA IGAPORÂ- RIACHO DE SANTANA

Policial

Domingo, 25 de Novembro de 2018

Um acidente envolvendo uma Van e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras oito com ferimentos, na manhã deste sábado (24), na BR-430, trecho entre Caetité e Igaporã, região Sudoeste da Bahia.O acidente ocorreu por volta das 05h50.


Conforme informações da Polícia Rodovia Federal (PRF), o veículo transportava pacientes do município de Riacho de Santana para cidade de Guanambi, onde realizariam hemodiálise, quando no KM 23 da rodovia houve a colisão com o caminhão seguia sentido oposto carregado com frutas.


No acidente, os ocupantes da van sofreram graves ferimentos e foram socorridos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a unidades de saúde de Igaporã, Caetité e Guanambi. Uma das vítimas, Iudete Cardoso Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité.


Conforme apurou nossa reportagem, outras vítimas, identificadas como Givaldo Francisco das Neves, 36 anos; Lazaro Silva Souza, 24 anos; Miguel Fernandes, 24 anos; Lucia Maria Pereira da Silva, 58 anos; Francisco Pereira da Cruz, 76 anos; Antônio Alves da Costa 79 anos; Márcia Conceição Fernandes da Silva, 32; Ronaldo de Souza Pereira, 34 anos, estão em estado estável. As causas do acidente são investigadas.


Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale





Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116