O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

ADUTORA DO ALGODÃO: LUTA DE IVANA BASTOS LEVERÁ ÁGUA PARA IBITIRA E LAGOA REAL

Política

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019

Um passo importante foi dado na última sexta-feira (20), na luta da deputada Ivana Bastos para levar mais acesso à água para a população de Ibitira, em Rio do Antônio, e Lagoa Real. Foi publicado no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para a implantação da adutora do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), que integra a terceira etapa da Adutora do Algodão.



"Mais uma batalha vencida. Iniciamos o processo licitatório de uma obra que mudará a realidade das famílias do município. Tanto a primeira etapa da adutora quanto a segunda resolveram definitivamente o problema de fornecimento de água em municípios como Guanambi, Caetité e agora chegou a vez de solucionar a falta de água em Ibitira e Lagoa Real", explicou a parlamentar.

A conquista é resultado da luta da deputada, do prefeito de Rio do Antônio, Deca, do presidente da Câmara do município, Nelsão, do ex-prefeito de Lagoa Real, Zezinho, e demais lideranças junto à Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Estado. A obra terá um investimento de aproximadamente R$ 32 milhões e vai beneficiar mais de 23 mil habitantes.
“Fico muito feliz em ver o governo empenhado em atender as nossas solicitações, ainda mais quando se trata das necessidades básicas e vitais para os moradores”, afirmou a parlamentar, dizendo ainda da luta constante do mandato em garantir que mais e mais famílias possam abrir as torneiras e ver água jorrando. “Nós, que convivemos com a falta de água no passado, sabemos como é importante essa obra tão exitosa em suas duas últimas etapas, frisou Ivana.
Segundo o texto publicado no Diário, a licitação será encerrada às 14h do dia 26 de novembro, na sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), situada no Centro Administrativo da Bahia.


Por: Camila Queiroz





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR