O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

APÓS ESFORÇO DE IVANA E PREFEITO EDIMILSON, PUBLICADO RESULTADO DE LICITAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DE ESCOLA EM BOTUPORÂ

Política

Domingo, 06 de Março de 2022

A luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Botuporã, Edimilson Saraiva, para assegurar melhorias no Colégio Estadual Campos de Botuporã, teve mais um passo importante nesta quinta-feira (3). Foi publicado no Diário Oficial do Estado, pela Secretaria de Educação (SEC), o resultado da licitação para a execução das obras na unidade escolar.

A obra atende uma reivindicação da parlamentar e do prefeito junto ao deputado federal Charles Fernandes ao governador Rui Costa, e após autorização do governador, o pedido foi discutido através de diversas audiências com o secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. “Me alegra saber que, através da união de forças e muito trabalho, seguimos a passos firmes para garantir aos alunos do município uma escola moderna e equipada”, ressaltou Ivana Bastos.

Para a realização dos serviços serão investidos mais de R$ 2.6 milhões, que contempla a construção de refeitório, vestiário, campo society, quadra poliesportiva, entre outros.

As empresas classificadas para a realização das obras foram: 1º colocada Engec Construtora LTDA; e a 2º colocada - LJA Engenharia AS. O próximo passo é a homologação do resultado.

Ludmilla Sena
Jornalista - SRTE 2544




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR