O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

APÓS RECUSA DE MAGNO MALTA, GENERAL É ESCOLHIDO PARA SER O VICE DE BOLSONARO

Política

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

O senador Magno Malta (PR-ES) finalmente tomou uma decisão e recusou ser vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) para a Presidência da República. Segundo a Veja, Malta teve uma conversa por telefone, no início da tarde desta terça-feira (17), e afirmou ao pré-candidato que vai buscar a reeleição.



Ainda de acordo com a Veja, a decisão do senador é por conta do risco de trocar uma reeleição certa por uma candidatura de maior risco. Desde a semana passada, o senador já teria indicado para Bolsonaro que optaria pela reeleição ao Senado.



Após a desistência de Malta, o escolhido por Bolsonaro para ser seu vice é o general Augusto Heleno Pereira, que está filiado ao PRP, mas é preciso acertar com o partido de Heleno. Informado sobre a possibilidade, Augusto disse que ainda não foi comunicado formalmente, mas avisou: “Estou preparado para cumprir a missão, caso ela aconteça, mas não estou pleiteando isso, nem almejando. Eu ainda não fui informado. Isso está para ser decidido, mas sem prazo. Não sei se as coisas se precipitaram.”



Fonte: VEJA





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116