O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

AUTORIDADES TOMAM AS PRIMEIRAS MEDIDAS PARA EVITAR ACIDENTES EM FRENTE DO ASSAÍ ATACADISTA

Local

Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021




A superintendência de Trânsito de Guanambi, através do superintendente João de Deus Cotrim, articulou uma reunião, nesta terça, 20, das 8h às 11h, com os representantes da Codevaf, Marcelo Andrade Pinto e Hudson Caldeira, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da secretaria de Infraestrutura, Claudia e representante da Pavserv, empresa responsável pela obra, para buscar uma solução urgente para o trecho da BR030, em frente ao Assaí Atacadista. 



De acordo o Superintendente de Trânsito, João de Deus Cotrim, a reunião foi muito produtiva, “discutimos uma solução imediata e providenciamos hoje com a Pavserv um gelo baiano sendo já bloqueada a primeira via a direita após o aeroporto. Em frente ao Assaí Atacadista vamos restringir apenas a saída da pista da BR030, também, um grande largo será demarcado e sinalizado impedindo o trafego de veículos sobre o asfalto novo. A travessia da BR030 vai ficar um espaço muito curto e diminuir significativamente a possibilidade de acidentes. Tudo isso é provisório, será concluído até o final de semana”, assegura João.





Segundo João Cotrim, a empresa  se prontificou a  fornecer todo material e sinalização, o projeto será elaborado pela Pavserv e Codevasf e apresentado ao DNIT, que contempla dois redutores sinalizados com material catadióptrico refletivo, placas grandes para ter a possibilidade zero de acidente na travessia.





Dados do banco de informações da Smtran tem o registro de quatro acidentes naquele trecho e um com vítimas fatais, no último dia 09 de julho.


FONTE: PORTAL  FALA VOCÊ- NEIDE LÚ





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR