O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

58

BAHIA PESCA PROMOVE CURSOS E PALESTRAS SOBRE PSICULTURA DURANTE A EXPO-GUANAMBI

Local

Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017



Os piscicultores de Guanambi serão contemplados com uma série de atividades desenvolvidas pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), durante a Exposição Agropecuária de Guanambi. As ações acontecem durante toda a  exposição, de 1 a 4 de junho, e incluem  curso de psicultura básica, distribuição de 50 mil alevinos de tilápia e exposição de projetos. Um dos destaques do evento é a exibição de um tanque de recirculação de água para a criação de peixes.



O curso de psicultura básico acontece no dia 1° de junho, das 14 às 16 h, no auditório da FG montado no próprio parque de exposições.



Já  a palestra sobre bioflocos, o método de produção que permite que os  produtores– especialmente aqueles localizados no semiárido – possam ter 'fazendas' de peixes mesmo em locais com baixo suprimento de água, acontece no dia 3 de junho, às 14 h. As inscrições podem ser feitas no estande da Seagri montado no evento. O espaço estará aberto entre quinta (1º) e domingo (4), das 10h às 22h.


 


Bahia Pesca e Bahia Já


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2017

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116