O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

CAMINHÕES CARREGADOS COM COMBUSTÍVEIS DEVEM CHEGAR EM GUANAMBI NESTA QUINTA-FEIRA

Economia

Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018

A reportagem do portal Folha do Vale conversou com alguns proprietários de postos de combustíveis, na tarde desta quarta-feira (30), na cidade de Guanambi. Conforme os empresários, outros caminhões carregados com combustíveis devem chegar escoltados pela polícia nesta quinta-feira, 31, em Guanambi.


Segundo informou os empresários, os serviços de escolta serão feito pela Polícia Militar, como aconteceu com uma carreta que foi escoltada até Guanambi, na noite de terça-feira (29). Eles afirmaram ao portal, que alguns caminhões já foram carregados e estão parados nas estradas. “Estamos identificado os locais que os caminhões estão, em seguida, os caminhões serão escoltados. Precisamos manter os serviços essenciais da cidade”, disse um empresário.


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi informou que o prefeito Jairo Magalhães, entrou em contato com revendedores de gás, com também com o comandante do 17º Batalhão, para localizar os caminhões carregados nas estradas próximas, assim, os policiais poderão fazer o serviço de escolta até Guanambi.


A greve dos caminhoneiros entrou no 10º, nesta quinta-feira, com protestos registrados em 18 estados.


Redação www folhadoavle.net





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116