O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

65

CANDIBA: JOVENS SOBEM EM CAPÔ DE VIATURA PARA FAZER SELFIE E SÃO DETIDOS

Policial

Terça-Feira, 10 de Abril de 2018

Três jovens foram presos após subirem em capô de uma viatura da Polícia Militar do município de Candiba, no Sudoeste da Bahia, para fazer selfies e tirar fotografias um do outro. Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, os jovens tiram as fotos no domingo, 8 de abril e postaram nas redes sociais.


Foram detidos Eudismar de Oliveira Dantas, 20 anos, Luiz Marcos Dantas Viana e Samuel Glauber Rocha da Silva, 19 anos. Quem aparece na foto fazendo gesto obsceno é Luiz Marcos, segundo informação da polícia.


De acordo informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), os três jovens foram levados para a delegacia para registrar a ocorrência, mas foram liberados no mesmo dia. Como o tipo de crime que eles cometeram é de menor potencial ofensivo, mas eles podem cumprir penas alternativas.


Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro, o qual consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção de três meses a 1 ano, ou multa.


PORTAL: FOLHA DO VALE.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116