O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

72

CANTOR AGNALDO TIMOTÉO SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTE DOMINGO NO RIO DE JANEIRO

Falecimento

Domingo, 04 de Abril de 2021


O corpo do cantor Agnaldo Timóteo será sepultado na tarde deste domingo (4) no Rio de Janeiro. Com 84 anos, o artista veio a óbito neste sábado (3) em decorrência de complicações da Covid-19. Timóteo estava internado há 18 dias na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zone Oeste da capital fluminense. Segundo o G1, o enterro ocorrerá no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Não haverá velório e nenhuma outra cerimônia aberta ao público e fãs por conta das restrições da pandemia.



A participação será restrita a um pequeno número de parentes. Agnaldo Timóteo iniciou a carreira na década de 1960 e se consolidou com canções românticas. Na política, chegou a ser deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ainda segundo o G1, médicos acreditam que o artista contraiu o novo coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. O cantor chegou a tomar a segunda dose, no dia 15, dois dias antes da internação.



Familiares disseram que já no dia 27, ele precisou ser intubado para "ser tratado de forma mais segura" contra a doença. Agnaldo Timóteo Pereira nasceu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, em 16 de outubro de 1936.



FONTE: BAHIA NOTÍCIAS- FOTO: REVISTA ISTOÉ


Últimas Notícias

Edições Anteriores

FEVEREIRO-2021

O POPULAR