O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

71

CARINHANHA: COM SALÁRIOS ATRASADOS, SERVIDORES MUNICIPAIS DENUNCIAM DESCASO DO PREFEITO PIAU

Regional

Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Várias categorias de servidores da Prefeitura de Carinhanha no oeste da Bahia, estão enfrentando muitas dificuldades nesses últimos três meses, provocadas pelo atraso no pagamento dos salários e isso já começa a trazer consequências para a população tanto no setor comercial como também na implicância de atrasos de faturas como boletos, pagamento de água e energia etc…



Conforme diversas publicações nas redes sociais os atrasos já estão próximos de completarem (20) dias.



Na área de Educação e Saúde, alguns funcionários cobram o pagamento dos salários atrasados – Professores, profissionais da área da Saúde, Vigias do patrimônio público, merendeiras, porteiros, faxineiras e outros serviços reclamam que o pagamento do mês de novembro ainda não foi efetuado.



Profissionais da Educação alegam que com outros gestores nunca houve tamanho descaso com os funcionários; ” Nunca passamos por essa situação, falta de pagamentos, desrespeito à população  e falta de compromisso , e o pior de tudo é que não temos onde recorrer, o poder público virou as costas como fazer uma loja virtual pra Carinhanha.” Comentou uma funcionária pública.



Um servidor enviou a cópia de extrato de sua conta bancaria mostrando que o único valor até o momento de R$ 13,82.



Segundo um grupo de funcionários que estão sem receber, contou a nossa redação que à administração adotou uma maneira de realizar os pagamentos. “São efetuados mediante sorteio ou ordem alfabética”. “Não há explicações para o que está acontecendo em nossa cidade, nunca que eu pensava em passar por isso depois de quase 25 anos de serviço ser obrigada a trabalhar quase dois meses para receber um.” Disse.



Um funcionário do quadro de serviços gerais disse estar preocupado sem saber se receberá o décimo terceiro. “Com tantos atrasos já não tenho muita esperança o caos parece estar instalado, cada dia que passa a situação só piora.” Disse o funcionário.



De acordo com informações de servidores, a Prefeitura de Carinhanha não deu nenhuma previsão sobre quando os salários serão pagos.



A nossa redação tentou falar com o Secretário de Administração mais não foi possível e nenhum outro representante da Prefeitura foi localizado para esclarecer o caso.



Informações do Notícias de Carinhanha





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116