O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

39

CAVALO NA PISTA PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA BR 122

Policial

Sábado, 21 de Setembro de 2019

Um acidente envolvendo um cavalo e um carro deixou uma pessoa ferida na BR-122, nas proximidades da Pedreira Amorim, na cidade de Guanambi (BA). A colisão ocorreu por volta das 8h40 deste sábado (21).


Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o motorista, ainda não identificado, seguia em viagem no seu veículo, modelo Fiat Pálio Fire Way, ano 2014/2015, cor vermelha, placa OZN-7C20, licença de Pindaí (BA), quando o animal surgiu da margem da rodovia e o condutor não conseguiu desviar a tempo de evitar o choque. Com a colisão, o carro saiu da pista, desceu a ribanceira e foi parar no meio do mato. O condutor do carro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi. A Unidade ainda não informou o estado de saúde do paciente.


Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito esteve no local e fez o registro do acidente. Até a publicação desta matéria, o proprietário do cavalo não foi identificado.


Fotos dos veículo mostram que o impacto foi forte, pois a frente e o para-brisa do automóvel ficaram bastante danificados. O cavalo não resistiu aos impactos e morreu no local. O corpo do animal já foi retirado da rodovia. 



VILSON NUNES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

SETEMBRO- 2020

O POPULAR