O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA QUE VINHAM PARA PALMAS MONTE ALTO MORREM EM ACIDENTE EM CAPITÃO ENÉIAS

Policial

Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017

Um grave acidente automobilístico ceifou a vida de cinco pessoas da mesma família, na manhã de sábado (23/12), na MG-122, em Capitão Enéas, trecho próximo à cidade de Janaúba (MG). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a tragédia aconteceu quando um carro de passeio modelo Pick-up, Fiat Strada de cor branca, colidiu em alta velocidade numa árvore, após o motorista tentar fazer uma ultrapassagem e perder o controle da direção, atingindo o tronco de um eucalipto, localizado às margens da referida rodovia.



O impacto da colisão foi tão forte que o veículo quase se partiu ao meio e todos os ocupantes ficaram presos às ferragens. Três vítimas morreram na hora. Outras duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Janaúba.



Um parente informou que o veículo saiu da cidade de Campinas (SP), com destino a Fazenda Lagoa do Mourão, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), onde as vítimas passariam o feriado de Natal em família. Os falecidos são parentes do senhor Camerindo da Lagoa do Mourão. São eles: Anastácio (genro) – Marleide Castro (filha) – Stefane Castro (neta) – Carlos Henrique Castro (neto) e Judite Castro (irmã). Com exceção de Anastácio, os demais corpos foram velados e sepultados na referida localidade. O corpo dele foi transladado para o estado de Tocantins, sua terra natal.



Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116