O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

CLIENTES RECLAMAM DE MAL ATENDIMENTO NOS BANCOS DE GUANAMBI

Local

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018

Quem manda no seu dinheiro? Uma boa pergunta pra se fazer nos finais de semana em Guanambi. Os últimos dias foram de indignação e revolta para os clientes dos bancos da cidade, especialmente os do Banco do Brasil, que não conseguiram acesso ao seu dinheiro no momento que mais precisavam. Os caixas eletrônicos quando foram criados roubaram milhares de empregos, mas chegaram com promessa para facilitar a vida dos clientes, dinamizar o atendimento e reduzir as filas, mas eis que estão virando símbolo de ineficácia e ineficiência, pois a maioria nunca estão disponíveis para as operações desejadas pelos clientes, estão sempre em manutenção, indisponíveis para depósitos e sem dinheiro. Nesse último fim de semana nenhum caixa do banco do Brasil estava disponível para saque, o dinheiro sumiu e o banco mais uma vez desafiou a paciência dos clientes, que xingavam e esbravejavam, sem ter a quem dirigir sua indignação. Os gigantes da economia brasileira, donos do nosso dinheiro e da nossa paciência, continuam abusando das altas taxas de serviços, exorbitam na burocracia para ceder direitos mínimos dos clientes e deitam e rolam quando assunto é ganhar dinheiro com o dinheiro o povo. Com lucratividade Record em 2017, o Banco do Brasil por exemplo, faturou 7,872 bilhões até setembro, valor 45,1% maior que o alcançado em igual período do ano passado; com a previsão de fechar o seu balanço de 2017 com um lucro líquido de 9,5 bilhões. Mesmo assim os serviços pioram e a população impotente não tem a quem reclamar, não aparece ninguém para dar uma satisfação e a desculpa continua sendo a mesma: “O sistema ta fora do ar!”. A verdade é que de fato O Sistema é bruto!.

Por: José Roberto Teixeira





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116