O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

COM 8 ANOS, ATLETA GUANAMBIENSE ESTÁ SENDO CONSIDERADA A REVELAÇÃO DAS CORRIDAS NO SUDOESTE DA BAHIA

Esporte

Terça-Feira, 09 de Novembro de 2021


A atleta guanambiense do Projeto Pé de Vento, Alice de Oliveira Alves Neves, 8 anos, foi a sensação da 1ª Corrida Outubro Rosa, em Bom Jesus da Lapa-BA, realizada no dia 21 de outubro deste ano, disputando o prêmio na categoria 14 a 19 anos, por não ter categoria para sua idade. Ela correu 5 quilômetros no meio de 92 mulheres que disputavam o prêmio, chegando na 18ª geral e a 1ª colocada na categoria 14 a 19 anos.



A corrida foi organizada por Maerlon Cooch, que teve a participação de 200 atletas masculino/feminino no geral dos inscritos.



Alice Alves, está sendo considerada por envolvidos no esporte a revelação do atletismo guanambiense e pretende disputar a corrida Brejos RUN categoria 5 KM, geral masculino/feminino, em Ituaçu-BA, que acontecerá no dia 21 de novembro, no entanto, a garota precisa de patrocínio para cobrir os custos da viagem.



Alice Alves é moradora do bairro Novo Horizonte, estuda a 3ª série na Escola Municipal Professora Ivone Fernandes Ribeiro dos Santos, filha de Wilis Charles Pereira das Neves e de Adriana de Oliveira Alves Neves. Ela treina de segunda à sexta de 30 a 50 (minutos), nas ruas de Guanambi.



Para ajudar a atleta disputar a corrida Brejos RUN faça a doação de qualquer quantia no PIX CPF: 088948455-40, Celular: 77 99189922, email: [email protected].



Fonte: Portal Fala Você Notícias






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR