O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

COM ENORME EXPERIÊNCIA NA ÁREA DA SAÚDE, JOVEM DIEGO PI REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020

Um jovem de 37 anos que já acumula um vasto rol de serviços prestados a Guanambi na área da saúde e do social, assim é o fonoaudiólogo guanambiense Diego Pi, que é pré-candidato a vereador pelo DEM, ao lado de Nilo Coelho. Ele tem sobre si a continuidade do legado de uma das mais tradicionais famílias da cidade. Casado e pai de duas filhas e filho do ex-presidente da Câmara e vereador Carlos Jackson (Loló) e da professora Marisela, Diego traz consigo o pensamento renovador de um jovem que milita na área de saúde há muitos anos e conhece, como poucos, as carências do setor, assim como na área social, que ao longo dos anos tem sido parceiro de muitos projetos nos bairros populares da cidade, no distrito de Mutans e toda a zona rural.



Experiência na saúde



Fonoaudiólogo e Técnico em Radiologia, Diego acumula ampla experiência na área, trabalhou por quase 10 anos na Polimeg, fez parte da equipe fundadora do Creio - Centro De Referência da Educação Inclusiva Operacional no atendimento de crianças especiais, é concursado do Estado, onde trabalha no setor de Raio-X do HGG e da Prefeitura de Guanambi na UPA 24h, além de trabalhar também em clínicas particulares. “No trabalho de cada dia, dialogando de perto com os cidadãos, conhecemos de muito perto, as carências na saúde e no social de nossa cidade, que carece de maior atenção”, afirma.



Na luta desde cedo



Acompanhando desde pequeno as andanças do seu pai vereador Loló, sua família há mais de 50 anos milita na política, a sua tia Lete e seu avô Jackson Baleeiro também foram vereadores, pretende dá continuidade a história, com renovação e novas ideias. ‘Temos novos projetos, trabalhar pelo social e pela saúde e dá uma atenção especial para os moradores dos residenciais populares, descentralizar o atendimento da sede para a zona rural e ampliar a estrutura de saúde dos distritos’, pontua. Comunicativo e de fácil acesso, com jeito simples o jovem cativou muitos amigos. ‘Estou com Nilo, pois acredito que Guanambi pode e merece muito mais’, finaliza






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR