O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

COM FOCO NO BOM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, PREFEITURA DE GUANAMBI LANÇA PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES

Local

Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020

COM FOCO NO BOM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, PREFEITURA DE GUANAMBI LANÇA PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES
A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Administração, realizou na manhã desta quarta-feira (29), a abertura do Projeto Servir, que tem como objetivo principal a excelência no atendimento e boas práticas no serviço público. O programa conta com a realização de oficinas, cursos de capacitação, treinamentos, palestras motivacionais e encontros com dinâmicas.
O ato de lançamento foi realizado no CETEP, contemplando, em sua primeira versão, os profissionais do CREAS e CRAS, da área da Assistência Social, com palestra de Neila Tiara Santos Soledade, Assistente Social especialista em Administração Pública, Monitoramento e Avaliação.
O Prefeito Jairo Magalhães, presente no evento, destacou a importância da iniciativa, “eu, como servidor número um do município, sei da importância que os servidores exercem na gestão e este programa, além de preparar melhor para o exercício da função, vai proporcionar à população um melhor atendimento e acesso ao serviço público de qualidade”.
O Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), agradeceu o apoio do Prefeito, da equipe e a parceria das secretarias, “este é um projeto de todos, de uma gestão que tem como lema: servir e servir bem, aos que buscam um bom atendimento nos órgãos municipais, o que é, inclusive, um direito do cidadão”.
Presentes, o Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico - Hugo Costa, o Secretário de Assistência Social – Francisco Donato, o Vereador Fabrício Lopes, o Deputado Federal Charles Fernandes, que também destacaram a relevância do projeto para os servidores e para a comunidade.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR