O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

COM OBRAS AVANÇADAS, LADEIRA DA BATATEIRA IRÁ DIMINUIR A DISTÂNCIA DE MORRINHOS A DIVERSAS COMUNIDADES RURAIS

Local

Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019

Seguem a todo vapor as obras de terraplanagem para a recuperação, alargamento, drenagem e pavimentação dos trechos críticos da Ladeira da Batateira, via que interliga o Distrito de Morrinhos e dezenas de suas comunidades rurais até Guanambi, diminuindo de forma significativa a distância para a cidade.



Ao todo serão pavimentados em paralelepípedo 700 metros lineares da via, no mesmo molde da Ladeira do Pará, feita na zona rural de Ceraíma. As obras estão sendo realizadas pela empresa Torre Engenharia e Construção Ltda, com investimentos na ordem de R$ 549 mil reais, com recursos próprios do município. 



Para o prefeito Jairo Magalhães, a obra irá beneficiar milhares de cidadãos, que irão ter mais uma opção de deslocamento seguro, diminuindo a distância, com mais qualidade para o transporte de pessoas e da produção agrícola dos trabalhadores rurais. “Seguimos investindo na zona rural, seja na recuperação de estradas, instalação de sistemas de abastecimento e obras e ações que melhoram a vida das pessoas”, disse o prefeito.


ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI –





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR