O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

COMERCIANTES ANUNCIAM DEMISSÃO EM MASSA NA CIDADE DE CARINHANHA

Regional

Quarta-Feira, 10 de Março de 2021

Empresários dos comércios considerados não essenciais DE Carinhanha, um dos setores mais afetados pela onda do coronavírus, mandaram um recado para Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) que vão demitir.


Os comerciantes disseram que diante do caos econômico instalado na cidade nos últimos dias, eles terão que demitir todos os funcionários caso os comércios continuem fechados.


 “Eles [prefeitos] decidem fechar o comércio sem consultar os comerciantes que movimentam a economia, sabemos da gravidade do vírus e não estamos sendo omissos. Vamos demitir em massa”, disse o representante comerciante.


De acordo com os comerciantes, caso não haja uma reunião urgente com Chica do PT nas próximas 24 horas haverá demissão em massa em todos os comércios.  Ainda de acordo com alguns comerciantes, eles informaram os vereadores acerca da situação caótica de cada comércio, os quais prometeram uma reunião com a gestora.


O comerciante Marcelino disse que não é justo que o supermercado ficar aberto com grandes filas, enquanto o comércio de material não poder abrir. Marcelino questiona se não há vírus nesses comércios, já que a recomendação sanitária é a mesma.


 “Tenho seis funcionários e não tenho condição de pagar mais nenhum, terei que demitir nas próximas 24 horas caso continuem assim”, disse Marcelino.


Em conversa com o Portal Folha do Vale na manhã desta quarta-feira (10), outros comerciantes disseram que estão com salários de funcionários atrasados, assim como conta de luz, água e boletos.



FOLHADOVALE.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR