O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

CONCLUÍDAS AS OBRAS DE INSTALAÇÃO DA TORRE DE CELULAR DE CARINHANHA

Política

Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020



"A realização de um sonho", expressou a deputada Ivana Bastos ao ter confirmação das obras de instalação da torre de telefonia móvel na localidade da Agrovila 16, em Carinhanha. “Muito em breve, as famílias terão o sinal de celular para se conectar com o mundo. Essa é a  concretização de uma luta nossa para levar tecnologia e também mais conforto, dignidade e desenvolvimento para essas famílias”, destacou a parlamentar.



A implantação do sinal é um pedido da parlamentar e do líder político Edivaldo Melo junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura por meio da Superintendência de Energia e Comunicações (Supec), através do Programa Fala Bahia. A rede de celular na localidade será operada pela empresa de telefonia TIM.



Também já estão em fase de finalização as obras de implantação da torre na localidade de Agrovila 15. "Tenho certeza que logo, logo teremos também a conclusão das obras na localidade. É um compromisso nosso que estamos trabalhando muito, em parceria com o governo do estado, para que se torne realidade", complementou a deputada.



Ainda de acordo com Ivana Bastos, o trabalho do mandato tem sido pautado no esforço contínuo para que mais e mais localidades do estado tenha à disposição esse benefício tão essencial na vida das pessoas na atualidade. “A partir de agora, seguimos atentos acompanhando cada passo para que muito breve possamos comemorar à execução da tecnologia”, finalizou. 



ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR