O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

37

CONCURSO DA PREFEITURA DE GUANAMBI SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO (24)

Concursos

Sábado, 23 de Maio de 2015

Serão realizadas neste domingo (24), as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Guanambi. Depois de mais de 13 anos sem a realização de um concurso, este certame se configura como um dos maiores da Bahia, com 8.863 candidatos inscritos, (Nível Superior:  3.319, Nível Médio: 4.811, Nível Médio Técnico: 733).  São oferecidas 419 (quatrocentos e dezenove) vagas, nos mais variados setores da administração municipal.



CONSULTA DO LOCAL DE PROVA



O candidato que se inscreveu, deve acessar o site do concurso www.selecao.uneb.br/guanambi clicar na aba "Local de Prova" e realizar a consulta através de seu número de inscrição e CPF. Para acessar o Cartão Informativo é necessário o número de Inscrição. Caso o candidato tenha esquecido, basta acessar a Lista Alfa, copiar o número e retornar ao acesso do Cartão Informativo, a fim de obter a impressão, pois contém informações importantes para o dia da prova. Clique no link www.selecaoadm.uneb.br/arquivo/showFile/ca1fb095-5a93-4da5-af01-581d842bedd1 para visualizar a lista de locais de prova ordenada alfabeticamente pelo nome dos candidatos. Com o download do arquivo em pdf, o candidato poderá fazer a busca com o seu nome completo e também obter todas as informações, como o turno e o  endereço do local da prova.  



Ao todo, serão 12 estabelecimentos de educação que estarão  envolvidos no processo de aplicação de provas, recomenda-se ao candidato localizar na véspera o local/estabelecimento das provas, a fim de facilitar o acesso e evitar transtorno e atraso, estando atento ao horário de fechamento dos portões.



RECOMENDAÇÕES PARA O DIA DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS



- Será admitido à sala de prova o candidato que apresentar o documento original e oficial com a qual se inscreveu e que legalmente o identifique. Sejam: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares, Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.), Certificados de Reservista, Carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS e Carteira Nacional de Habilitação – CNH (somente modelo com foto durante a sua vigência).



- Levar caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.



- Não será permitido portar ou fazer uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico de comunicação (bip, telefone celular, relógios digitais, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador ou outros equipamentos similares), bem como fones e protetores auriculares.



- Os aparelhos eletrônicos deverão permanecer desligados até a saída do candidato do local de realização da prova.


Ass. Imprensa PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR