O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

56

DEPUTADA IVANA BASTOS LAMENTA A MORTE DA PROFESSORA ELVIRA ANA DA SILVA

Falecimento

Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017

A deputada Ivana Bastos lamentou o falecimento da professora Elvira Ana da Silva, ocorrido no dia 17 de fevereiro, na cidade de Guanambi. Para registrar seus sentimentos, a parlamentar apresentou Moção de Pesar na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Essa ilustre professora viveu para a educação e evidenciou o amor à profissão em sua longa jornada de trabalho. Transmitiu com alegria, competência e prazer os conhecimentos adquiridos com estudo e garra. Suas lições certamente vão transpor o tempo, construindo um sólido legado de cidadania e exemplo de dignidade no exercício da profissão que abraçou e que ficará na memória dos seus alunos, colegas, de todos nós”, pontuou a deputada. 
 
História – Elvira Ana da Silva, nasceu em 03 de janeiro de 1948, na Fazenda Cachoeira, distrito de Ceraíma, município de Guanambi. Formou se em Magistério pelo colégio São Lucas em Guanambi, e graduou-se em letras na Faculdade Integrada de Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais. Também foi Professora da UNEB, campus de Caetité e Professora do colégio Luís Viana Filho de Guanambi, até a sua morte, totalizando 48 anos de atividade ininterrupta nesta instituição. Especialmente neste Colégio Luís Viana formou uma geração de cidadãos para a vida com sua paixão pela literatura e a língua portuguesa. 


Ass. Imprensa


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JULHO-2017

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116