O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

DEPUTADA IVANA BASTOS PARABENIZA GOVERNADOR RUI COSTA POR GARANTIR UMA NOVA ESCOLA PARA MUCUGÊ

Regional

Sábado, 23 de Outubro de 2021

Em breve, os estudantes do município de Mucugê receberão uma nova Unidade Escolar Estadual toda estruturada para garantir educação de qualidade na cidade. Isso porque foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22), através da Secretaria de Educação, o aviso de licitação para a contratação da empresa que executará as obras de construção da unidade.
Satisfeita com a notícia, a deputada Ivana Bastos, grande incentivadora do desenvolvimento dos municípios baianos, parabenizou o governador Rui Costa pelo empenho e compromisso com a educação dos baianos e por não medir esforços para investir cada vez mais no setor.
"O que vemos é uma grande transformação do nosso estado. O governador Rui Costa tem fomentado ações para garantir o fortalecimento da educação na Bahia. E, agora, Mucugê receberá essa unidade estruturada para ofertar aos alunos um local seguro, adequado e com melhores condições para o desenvolvimento de atividades e qualidade no ensino. Parabéns, governador, a população de Mucugê merece", comemorou a deputada.

A nova escola contará com biblioteca, refeitório, auditório, seis salas, laboratório com banheiros, guarita, campo society, pista de corrida, quadra poliesportiva com vestiário, acessibilidade, dentre outros investimentos.

Os interessados em participar do certame devem entrar em contato pelo telefone (71) 3115-0177 ou o email mailto:[email protected] . A abertura do processo ocorrerá no dia 21 de novembro de 2021.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR