O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

DEPUTADA IVANA BASTOS VAI A CAETITÉ E CONHECE O PROJETO "PREFEITURA ITINERANTE"

Regional

Terça-Feira, 03 de Maio de 2022

A gestão municipal de Caetité tem se pautado em realizar ações para o progresso do município, bem como iniciativas que promovam a melhoria de vida das pessoas. No último sábado (29), a deputada Ivana Bastos esteve no município para, ao lado do prefeito Valtécio Aguiar, do deputado federal Josias Gomes e todo o time do trabalho, participar de mais uma ação louvável da gestão, o Projeto Prefeitura Itinerante. A primeira realizada em Caetité, na localidade de Caldeiras.


Durante a iniciativa, na localidade, foram realizadas palestras sobre empreendedorismo, ministrada por Everaldo; e sobre o tema sexualidade, por Ana Lúcia; na escola Municipal Emiliana Nogueira Pita. “É uma grande satisfação presenciar mais essa grande ação da gestão de Valtécio e saber que o nosso mandato faz parte desse grupo que trabalha de maneira séria e comprometida para a melhoria de vida das pessoas”, ressaltou Ivana Bastos.


Estiveram presentes na ocasião, a primeira-dama Hildete, o vice-prefeito Walmique Trindade, os vereadores, Donizete, Léo Monteiro, Marcelinho e Paulão. Além do time do secretariado municipal e moradores da região.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR