O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

32

EM DISCURSO DE POSSE, PAULO COSTA PROMETE CONSTRUiR MODERNA BIBLIOTECA

Cultura

Quinta-Feira, 26 de Julho de 2018

Fortalecimento do Conselho de Cultura, realizar o Fórum de Municipal de Cultura e Esporte, diagnóstico de equipamentos de lazer para bairros, buscar parceria com a UNEB para conduzir as modalidades esportivas e olímpicas para os 100 anos de Guanambi, também fazem parte dos projetos para cidade



Com receio em meio ao cenário que vive o país devido a intolerância e a violência ter sido considerada natural, Paulo Costa assumiu a secretaria de cultura, esporte e Lazer externando preocupação com suas ações diante do contexto político atual para estabelecer ações que envolva os jovens para gastar essas energias. Essa foi a introdução do discurso de posse do secretário Paulo Costa no dia de sua posse.



Outro ponto considerado por Paulo Costa foi o momento “difícil entre o município e o governo federado”, pela falta de programas e recursos para se canalizar para a área da cultura e do esporte.



Paulo, expõe que diante destas circunstancias “me preocupa muito essa situação em que assumo a pasta de secretário de cultura de Guanambi, o meu desafio deve ser muito maior, mas acredito na capacidade criativa da região e do povo dessa cidade”.



O secretário de Cultura, Esporte Lazer apresentou suas ações começando pelo fortalecimento do Conselho Municipal de Cultura de Guanambi, bem como dos espaços institucionais existentes, vai dar continuidade a realização do Fórum Municipal de Cultura e Esporte, fazer diagnóstico de equipamentos de lazer para os bairros carentes, acompanhar a construção do Centro Integrado Esportivo (CIE) e conduzir através de parceria com a UNEB as modalidades esportivas e olímpicas para os 100 anos de Guanambi, e se comprometeu com a construção da biblioteca publica e preparar a programação do aniversário dos 100 anos de Guanambi.



A nomeação de Paulo Costa na pasta é uma resposta do seu empenho para a vitória do prefeito Jairo nas eleições de 2016,  junto a Deputada Estadual Ivana Bastos.


TEXTO: PORTAL FALA VOCÊ- NEIDE LÚ


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR