O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

53

EM NOTA, UNIFG LAMENTA MORTE DO PROFESSOR E ADVOGADO RUIVALDO MACEDO

Falecimento

Sábado, 30 de Maio de 2020

Morreu neste sábado (30), em Salvador (BA), o advogado e professor Ruivaldo Macedo Costa, de 47 anos, que lutava contra um câncer no estômago.





Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, em Guanambi, Ruivaldo lecionava a disciplina de Direito Penal, na UniFG. Ele também era professor de direito na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Brumado. O seu colega João Batista de Castro Júnior escreveu texto intitulado “RUIVALDO: O NOME MAIS DOCE PRONUNCIADO NA UNEB”, postado no site da Probus, entidade associativa beneficente de direito privado, de utilidade pública e sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, constituída por tempo indeterminado por docentes e discentes da UNEB.





O graduando do curso de direito – Jarbas Souza Silva manifestou à reportagem que admirava bastante o seu professor Ruivaldo, como profissional, mas sobretudo como pessoa. “Além de um professor muito competente, ele era gente boa demais, muito humano e servidor, é uma perca irreparável, um homem 100%, muito meu amigo e excelente pessoa, fiquei muito triste com esta notícia, que Deus conforte a família“, disse o estudante.



Natural de Salvador, Ruivaldo estava morando com a família há muito tempo em Guanambi. Ele era casado e deixa duas filhas.




NOTA DE PESAR



O Centro Universitário UniFG lamenta profundamente o falecimento do Prof. Ruivaldo Macedo Costa, ocorrido neste sábado (30/05). O Prof. Ruivaldo foi docente do curso de Direito e nos deixou um legado de dedicação e amor à docência. Neste momento de despedida e dor, nos solidarizamos com familiares e amigos.



FONTE: VÍLSON NUNES







Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR