O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

76

EMPRESA NOVO HORIZONTE LIDERA RANKING DE "RECLAMAÇÕES NA BAHIA"

Local

Terça-Feira, 11 de Julho de 2017

Com mais de 50 anos atuando no transporte na Bahia e em outros estados, a empresa Novo Horizonte não é um bom exemplo. Enquanto várias empresas investiram em veículos novos, a Novo Horizonte ainda opera com sucatas que não oferece segurança alguma para os passageiros.



Conforme uma pesquisa realizada pelo portal Folha do Vale, junto ao site Reclameaqui, no primeiro semestre de 2017, o nome da empresa Novo Horizonte aparece no topo do ranking das reclamações na Bahia. “A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, já devia ter os serviços suspensos”, afirma uma passageira.



Para outro passageiro, a empresa Novo Horizonte presta um desserviço à população baiana. Os passageiros afirmam que os veículos quebram constantemente, atrasando o pessoal que necessita desse transporte para se deslocar até outras cidades. “Além das péssimas condições internas, boa parte da mecânica dos veículos não presta”, conta outro passageiro.



De acordo informações de passageiros, no último sábado, 9 de julho, o veículo que fazia o itinerário Porto Seguro/Vitória da Conquista, desceu um ribanceira na BA-670,na região de Potiraguá.Cinquenta pessoas estavam no veículo, por sorte ninguém se feriu.



Em novembro de 2016, o juiz José Eduardo das Neves de Brito, proibiu que um ônibus que fazia linha Caetité/Salvador, deixasse o Terminal Rodoviário com vários passageiros, sendo que o magistrado era um deles. Eduardo alegou péssima condição do ônibus para seguir viagem.



 



FONTE:  Redação www folhadovale.net





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO- 2017 . ..

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116