O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

EMPRESAS DE GUANAMBI SÃO VÍTIMAS DE FAKE NEWS

Local

Domingo, 23 de Agosto de 2020

Desde sexta-feira circula nas redes sociais, que a Comercial Araguaia e a Madeireira Ribeiro foram fechadas pela vigilância Sanitária de Guanambi devido 18 funcionários da Araguaia e 10 funcionários da Madeireira Ribeiro terem testado positivo para a covi-19.



A redação Fala Você Notícias, esteve conversando com o empresário Hugo Costa, e ele disse que não procede. “A empresa vem cuidando dos funcionários e de todas as medidas de combate a covid-19, desde o início da pandemia até agora, só tivemos 7 funcionários que ao logo desses meses testaram positivo. A empresa vem sempre encaminhando os funcionários para um laboratório particular da cidade e fazendo testes, todos os 30 funcionários já foram testados, porém só sete apresentaram sintomas e foram para quarentena”.



O empresário Hugo Costa disse que tem o maior cuidado com os seus funcionários, se algum queixar de qualquer sintoma, já encaminha para fazer o teste e já pode ir para casa.



Quanto ao diretor da Madeireira Ribeiro, o Sérgio Ribeiro, disse “que não procede”, até agora ninguém manifestou covid-19 na sua empresa, todos os cuidados estão sendo tomados conforme orientações dos órgãos de saúde.



Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR