O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

ENCONTRO DO PT NESTE DOMINGO DEBATERÁ ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM GUANAMBI

Política

Sábado, 30 de Maio de 2020

O PT de Guanambi realiza, neste domingo (31), o Encontro de Tática Eleitoral. A mesa de abertura será pública e transmitida ao vivo através das redes sociais, a partir das 16h.
A delegação do Encontro será composta pelos membros do diretório municipal do partido, eleitos (as) no Processo de Eleição Direta (PED) no ano passado. Além desta delegação que definirá as votações, também terá direito a voz toda filiada e filiado que tenha interesse em participar do debate interno, que ocorrerá na sala do zoom, com link a ser divulgado no dia do evento.
Segundo a presidenta municipal da sigla, Valda ACS, “o debate no Encontro deve girar entorno do legado petista na Bahia e no Brasil, as alianças prioritárias para o partido, a definição da pré-candidatura à prefeitura e a tarefa de derrotar o bolsonarismo, representado aqui na Bahia, principalmente, pelo que chamamos outrora de carlismo”. Complementou, ainda, que “a prioridade do PT em Guanambi será unir forças democráticas em prol de um projeto de inclusão social, que prioriza a vida e os direitos do povo dessa terra”.
Para o deputado federal Jorge Solla, o Encontro representa "um momento importante para a decisão das estratégias e tática eleitoral que o PT irá adotar nas eleições municipais deste ano e estas escolhas definirão o caminho a ser trilhado para transformar a vida do povo de Guanambi".

Entre as presenças confirmadas estão as deputadas federais Benedita da Silva e Maria do Rosário, os deputados federal Jorge Solla e Waldenor Pereira , os deputados estaduais Jacó e Marcelino Galo, a diretora da Fundação Perseu Abramo e membro do diretório nacional do partido, Elen Coutinho, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, o presidente municipal do PSB, dr. Luia, a pré-candidata a prefeita do partido em Carinhanha, Chica do PT, o coordenador do GTE estadual, Jonas Paulo, o presidente da sigla na capital, Ademário Costa, e a presidenta do sindicato dos ACS e ACE de Guanambi, Poliana Xavier.


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR