O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

33

EX-ALUNAS TORNAM-SE PROFESSORAS NO IF BAIANO EM GUANAMBI

Educação

Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017

Os professores do Instituto Federal Baiano Campus Guanambi estão muito orgulhosos pelo feito de duas de suas ex-alunas. Elas foram aprovadas no último concurso realizado pela Instituição e agora são colegas de trabalho de seus ex-professores.



No fim do ano passado, Ludimila Paes tomou posse como professora de Química Inorgânica. Ela concluiu o curso no primeiro semestre de 2016. Ludimila entrou no IF Baiano em 2010, no curso de Licenciatura em Química, ela se formaria em 2014, mas foi para os Estados Unidos como bolsista do Programa Ciências Sem Fronteiras. Após seu regresso em 2015, ela retomou o curso e se dedicou aos estudos para o concurso, agora ela irá contribuir para a formação de novos professores de Química para Guanambi e Região. A professora Ludimila é guanambiense.



No início de janeiro, outra ex-aluna foi empossada como professora. Élia Karina se formou em 2014 no curso de Tecnologia em Agroindústria e logo ingressou no programa de mestrado em Ciência de Alimentos da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Após concluir seu mestrado, a professora Élia foi aprovada no processo seletivo para professora substituta do IF Baiano Campus Governador Mangabeira. Depois de ser aprovada no último concurso, a Montealtense é agora professora efetiva da Instituição.



O diretor do Campus Guanambi, professor Roberto Lima, demonstrou satisfação pela aprovação das alunas na instituição. “Esta ex-alunas nos enchem de orgulho, a dedicação delas serve de exemplo para toda a comunidade acadêmica. Ficamos muito contentes por agora sermos colegas de trabalho delas”, disse.



Fonte: Tiago Marques / 96 FM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR