O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

EX-PREFEITO CHARLES FERNANDES É RECEBIDO COM FESTA NO RANCHO DAS MÃES

Política

Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017

Na noite desta sexta (1/9), a vereadora de Palmas de Monte Alto (BA), ‘Patrícia do Rancho’ promoveu uma reunião com os moradores do Distrito de Rancho das Mães, com o objetivo de discutir assuntos importantes para a referida comunidade. O encontro realizado na sede da Associação contou com a presença do ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes. Além dele, a mesa foi composta pela presidente da Associação, Cleonice Silva; vereadores Patrícia do Rancho, Almir da Barriguda, Joaquim da Jurema, Adenusia Araújo, de Palmas de Monte Alto; Tião Nunes de Guanambi; Ex-vice-prefeito Maurício Vieira; Ex-secretário de agricultura Edilson Pereira e Lorão, ex-chefe das máquinas da Secretaria de Obras.



A reunião foi aberta pela presidente da entidade, Cleonice Silva, que deu as boas vindas a todos. Em seguida, os vereadores Tião Nunes e Adenuzia Araújo falaram da importância do diálogo e da união em busca de benefícios ao povo. A anfitriã Patrícia do Rancho esclareceu os motivos do encontro, destacando que a intenção é utilizar a influência política de Charles Fernandes com o governo do estado, para viabilizar ações em diversas áreas para atender os moradores locais. A parlamentar ainda enfatizou que o ex-chefe do executivo guanambiense já demonstrou sua vontade em contribuir com a localidade.



Em seu pronunciamento, Charles Fernandes esclareceu que assim como fez por Guanambi durante o tempo em que esteve à frente da prefeitura, ele está à disposição para contribuir com a região. Reafirmou o seu carinho especial pelo município de Palmas de Monte Alto e comprometeu-se em cobrar do governador Rui Costa, na sua próxima visita à Salvador, as principais demandas existentes na localidade, dando como exemplo a questão da falta de água, conforme abordado pela vereadora Patrícia. Charles informou que solicitará do Poder Público Estadual, que a Adutora do Algodão, que passa a cerca de 600 metros do Distrito atenda os moradores com água tratada. Ele também abordou que pretende se empenhar para aquisição de novos poços artesianos e eletrificação do Programa Luz para Todos, a fim de atender a a comunidade.



 


VILSON NUNES- SUDOESTE BAHIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116