O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

49

FALSO DENTISTA É PRESO EM PINDAÍ

Policial

Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018

Um homem de identificado pelas iniciais S.F.S,  foi detido por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE-Sudoeste),na manhã da última quarta-feira,21 de novembro, por volta das 11h00,na cidade de Pindaí,no sudoeste da Bahia.


Conforme informação da polícia, eles acompanharam um representante do Conselho Regional de Odontologia da Bahia, após ser informado que uma pessoa exercia ilegalmente profissão odontológica.


No Consultório  foi encontrado: 20 (vinte) Moldeira metálicas para proteção odontológica, 2 (duas) Turbinas Odontológicas, 10 (dez) Brocas para Endodontia, 01 (um) Extrator de Brocas, 01 (um) Fotomelizador, 01 (um) Caderno de anotações e 01 (uma) Bandeira de aço.


De acordo com a polícia, no consultório não foi encontrado Alvará de Funcionamento. O local apresentava uma  estrutura Odontológica montada, sendo utilizado como Consultório de Odontologia.


O suspeito e todo material encontrado no local foram apresentados na Delegacia Territorial de Pindaí, para tomada das providências cabíveis.


O advogado do falso dentista não foi localizado, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.


Redação www folhadovale.net





Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116