O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

FLAMENGO DE GUANAMBI BUSCA APOIO PARA RETORNAR SUAS ATIVIDADES

Esporte

Domingo, 29 de Novembro de 2020






O ex-diretor do Flamengo de Guanambi, Tiago Dantas, anunciou em entrevista ao Repórter esportivo Chitão da Bahia (Rádio Cultura), que trabalha para o retorno do Flamento de Guanambi às suas atividades no futebol, também pensa em mudar o nome do time para agradar a todos. O nome "Flamengo" não é bem-visto por uma grande maioria dos torcedores e por isso não apoia o clube. Thiago, quer a opinião dos torcedores na mudança do nome do clube, vários sugestões já foram sugeridas, a mais pedida foi o nome de Guanambi Futebol Clube, que foi a mais comentada e aprovada pelos amantes dos esportivos de Guanambi.

A diretoria deve se reunir para redefinir a situação do clube diante a Federação Baiana de Futebol e de algumas pendências tributárias. Segundo Thiago, o sonho dos torcedores guanambiense em ver a volta do time vai depender do apoio do comércio, poder público e principalmente dos torcedores.

O Flamengo de Guanambi disputou o Campeonato Baiano da Segunda Divisão em 2013, 2014 e 2015 onde conseguiu o acesso a divisão principal do baiano.

Já em 2016, o time teve uma ótima apresentação na série A, terminando na sétima colocação do baianão.

Em 2017 o time foi rebaixado e deixou de disputar a competição, agora os diretores vão tentar um possível retorno em 2021,









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR