O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GOVERNADOR RUI COSTA ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE JAIRO E VANDÍLSON

ELEIÇÕES-2022

Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2020

O governador da Bahia, Rui Costa através de vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta quarta, 04, declarou o seu apoio ao candidato Jairo Magalhães (PSD) e o vice Vandilson Medeiros (PSD). No vídeo Rui Costa faz um pedido ao povo de Guanambi que “nos ajude para manter esse diálogo, manter a parceria da cidade de Guanambi, e aí nós temos um parceiro, Jairo 55 em Guanambi”, pede o governador.


 



Devido o lançamento da candidatura de Valda Acs do PT o governador não havia se manifestado com quem estaria, mas de acordo o vídeo lançado hoje, ele se decidiu.



A candidata Valda do PT continua com sua candidatura indeferida  pela Justiça Eleitoral de Guanambi, desde o dia 21 de outubro, por não prestar contas a justiça dentro do prazo, de acordo o Juiz da 64ª zona eleitoral de Guanambi ao verificar as condições da documentação para registro constou ausência de quitação eleitoral por não prestação de contas eleitorais em 2018. A candidata recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), e no dia 29 de outubro,  seu pedido foi indeferido, agora aguarda a decisão do Tribunal Superior Eleitoral.



Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR