O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

GOVERNO DA BAHIA DECIDE PRORROGAR TOQUE DE RECOLHER ATÉ QUARTA-FEIRA

COVID-19

Segunda-Feira, 01 de Março de 2021



As medidas restritivas iniciada na sexta-feira (26) em todo estado da Bahia foram prorrogadas até quarta-feira (3), menos nas regiões Oeste, Norte e Nordeste. A declaração foi dada pelo governador Rui Costa (PT), no início da noite deste domingo (28).



As meditas restritivas têm como objetivo frear o avanço da pandemia da Covid-19. Essas medidas incluem o toque de recolher, que permanecem entre 20h e 5h até o dia 7 de março.



De acordo com o decreto, a comercialização de bebidas alcoólicas continua proibida em qualquer comércio, inclusive em supermercados e sistema delivery .



“A situação da Bahia continua grave, os hospitais privados continuam operando a quase 100%. A rede pública acima de 90%. Ao longo do dia de hoje estavam na fila esperando a regulação mais de 195 para leitos de UTI”, disse Costa em um vídeo.



A Bahia registrou neste domingo o maior número de internados em unidades de terapia intensiva desde o início da pandemia, com 983 pessoas hospitalizadas em leitos Covid-19.  Foram registradas 90 mortes nas últimas 24h.



EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR