O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

GUANAMBI: DUAS AMBULÂNCIAS DO SAMU PEGAM FOGO EM PÁTIO DE OFICINA

Policial

Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2020




Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Guanambi, neste domingo, 11, por volta das 22h30, pegaram fogo dentro do estacionamento de uma oficina, na Av Governador Nilo Coelho.



A brigada voluntária foi acionada para controlar o fogo, no local havia outros veículos bem próximos que foram retirados para evitar que o fogo alcançasse, informou o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito, Rogério Mota. Só as ambulâncias do Samu ficaram totalmente queimadas.



Segundo o diretor regional do Samu, Celso Ribeiro, estas ambulâncias foram encaminhadas para a oficina para manutenção, “são ambulâncias de reserva”. “O Samu tem 3 ambulâncias de reserva, agora ficou com só com uma, caso venha a quebrar vai complicar o serviço”, afirma.



De acordo o coordenador Celso, uma ambulância tem 12 anos de uso e a outra 7 anos, foram destruídas, perda total. Ambulâncias desse porte, nova, custam R$180 mil reais cada.



Segundo Celso, será feito o boletim de ocorrência na delegacia para descobrir qual o motivo do incêndio. Após a descoberta da causa do incêndio, “veremos se o seguro cobre”. Devido a grande quantidade de raios na chuva de ontem, não descartam a possibilidade de um raio ter atingindo uma das ambulância e o fogo ter passado para a outra.



Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias



Foto: Smtran





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR