O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

53

GUANAMBI: JOVEM ARTISTA PLÁSTICO IRÁ EXPOR OBRA NO MUSEU DO LOUVRE EM PARIS

Cultura

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018

O jovem artista plástico Guanambiense Paulo Teixeira, estará integrando o “Carrousel Du Louvre”, galeria localizada no subsolo do Museu do Louvre, em Paris na França. O evento acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2018.



A artista plástica Rose Fernandes compartilhou a obra de Paulo em um grupo que tem várias curadoras, sua obra agradou a Ângela, a obra de Paulo, uma pintura de um ‘João de Barro em aquarela’ será exposta no museu de Louvre durante três dias no mês de Outubro. Paulo gostaria muito de acompanhar a obra nos dias de exposição, entretanto, devido à falta de recurso financeiro, o jovem artista ver seu sonho cada vez mais distante. Paulo Teixeira tem buscado incentivo do comércio local e dos órgãos públicos competentes e espera que estes possam contribuir para sua ida a Paris e que ele possa apresentar pessoalmente sua obra.



O objetivo da obra ‘João de Barro em aquarela’ é demonstrar toda a beleza brasileira com a ótica do sertão brasileiro, e principalmente do ponto de vista do povo guanambiense contribuindo para divulgar o nome desta grande cidade do sertão produtivo.



O jovem artista se diz realizado em ter sua obra exposta em um dos mais renomados museus do mundo. “Foi um momento fantástico”. A troca de experiência com outros artistas e pessoas de todos os cantos do planeta certamente aumentará muito a bagagem do guanambiense.


 


RADAR NOTÍCIAS- MÁRIO FILHO


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116