O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

GUANAMBI CHEGA A 973 CASOS E 920 RECUPERADOS DE COVID-19

COVID-19

Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Mais quatro casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta quinta-feira (29). Os dados foram disponibilizados no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado na tarde.


Todos os casos foram detectados por aplicação de RT/PCR, no entanto, três pacientes estão hospitalizados, conforme informa o boletim epidemiológico.


Ao todo, Guanambi registra 973 casos, sendo que 920 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 52 para 46. O coronavírus já matou sete pacientes morreram.


O acumulado de casos da última semana foi de 75 casos, enquanto o desta semana está em 58 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 10,7.


Internados


Um paciente continua internado em Salvador. Trata-se de um homem 66 anos que contraiu  a Covid-19 depois 40 dias internado após um cateterismo. Uma paciente do sexo feminino de 59 anos foi internada no Pronto Atendimento com confirmação da Covid-19.


Nesta quarta-feira (28), um paciente do sexo masculino, de 41 anos, foi internado no Pronto Atendimento com confirmação da doença.


FONTE: FOLHA DO VALE- JOÃO MIGUEL- FOTO: PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR